É tão bom sonharmos juntos!

No âmbito do Campo de Trabalho Internacional  "Transition Portugal", promovido pela YUPI e pela Associação Juvenil de Deão - AJD, com o apoio do IPDJ,  17 jovens de vários países ajudaram a preparar o edifício da Antiga Escola de Bente para a sede da Associação Famalicão em Transição (AFeTra) e para o projeto Sementeira. Os jovens dedicaram-se ao trabalho no exterior e interior, nos dias 27, 28 e 29 de agosto (ver vídeo do trabalho dos voluntários na página da YUPI).

No dia 29, sábado, mais um grupo de associados e família juntaram-se aos voluntários e muito trabalho foi já desenvolvido. Ainda não está pronto, mas a parte pior está feita.

Depois do trabalho houve almoço partilhado, com direito a bolo(s) e cantoria de parabéns à AFeTra pelo 4º aniversário, e no final, a colocação da lona com o logótipo e visão da associação.

 A Associação Famalicão em Transição agradece aos voluntários que tanto ajudaram a preparar o nosso espaço, à associação YUPI, à ADJ e a todos os sócios e amigos que têm contribuído para a realização de um sonho. OBRIGADA, bem hajam!

Foi um dia em cheio o sábado 29 de agosto de 2020, "sábado na sede" (mais fotos aqui)
 






"É TÃO BOM SONHARMOS JUNTOS(citando Ana Diniz)

Sem comentários:

Enviar um comentário