Associação Famalicão em Transição - 4º aniversário

 Embora o grupo informal Famalicão em Transição exista e desenvolva atividades desde 2011, no dia 25 de agosto de 2016 foi formalizada a Associação Famalicão em Transição. Por isso hoje completamos 4 anos da associação

Assinalamos este 4º aniversário com a notícia de que já temos local para a nossa sede!  A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão cedeu-nos, através de contrato de comodato, o edifício da antiga Escola de Bente, na União de Freguesias de Carreira e Bente.

Após um período atípico devido à pandemia, estamos a preparar o espaço para que possa ser utilizado quer como a nossa sede quer como o local onde se vão desenvolver alguns dos nossos projetos.

Agradecemos desde já à Câmara Municipal pela cedência do espaço, e União de Freguesias de Carreira e Bente por todo o apoio que nos tem dado. 

Agradecemos também a todos os associados e amigos que têm ajudado ou de alguma forma contribuído para a limpeza e reparação do espaço.

OBRIGADO E BEM HAJAM

Em breve daremos novidades mais concretas sobre o local e os projetos! Entretanto, convidamos a saber mais sobre nós, sobre o que queremos e o que nos motiva! Ver em "O que nos move

Sem comentários:

Enviar um comentário