Projeto SÁBIO no Orçamento Participativo de Portugal

É com muito orgulho que a Associação Famalicão em Transição informa que o Projeto SÁBIO é candidato no Orçamento Participativo de Portugal (OPP) com o âmbito Regional.

Este projeto é uma iniciativa de Paulo Lima que arrancou há mais um ano em Vila Nova de Famalicão como experiência  piloto, e conta com o apoio da Associação Famalicão em Transição.

No Orçamento Participativo é o projeto #209  "Valorização da Matéria Orgânica Doméstica"

Vamos continuar a apoiar esta iniciativa, apelando ao voto neste projeto numa das seguintes formas:

  • Por SMS para o número 3838 com o texto:  OPP <espaço> 209 <espaço> <Número de Identificação Civil*>  (*O número inserido deverá ter o seguinte formato: 123456789XX0 (9 dígitos + 2 letras + 1 dígito).
«#209 - Valorização da Matéria Orgânica Doméstica


Recolha porta a porta de resíduos orgânicos para produção de fertilizante agrícola,tendo por base o fornecimento de matéria orgânica a produtores de agricultura biológica.

A sua recolha assenta no princípio de voluntariado, num regime de porta a porta dos resíduos domésticos.doados. O benefício dessa transacção faz-se apenas na troca de géneros entre produtores e doadores.

Com este projeto pretende-se replicar a sua filosofia para âmbito nacional, carecendo para isso regulamentação ações de divulgação por forma a alargar também regional,

Proponentes do projeto: Paulo José Lima da Silva»

Sem comentários:

Enviar um comentário