Programa Biosfera com reportagem sobre o Crime Ambiental no Monte Santa Catarina

No passado sábado, 4 de março, foi transmitida na RTP2, no programa Biosfera, a reportagem realizada em Famalicão sobre o Crime Ambiental no Monte Santa Catarina, incluída no episódio designado de "Natureza em risco".
O episódio completo encontra-se disponível online para ser visto e/ou revisto, na página da RTP Play, aqui: https://www.rtp.pt/play/p11190/e676320/biosfera.
A parte do episódio que se foca especificamente no caso do Monte Santa Catarina encontra-se a partir dos 13 minutos e 16 segundos.
Está também disponível a entrevista completa no podcast do Biosfera, que pode ser ouvida aqui: https://open.spotify.com/episode/6UKUm9nUhVbILletxRIhyi.

Relembramos que se encontra em fase de recolha de subscritoras/es a petição "Pela Proteção do Monte de Santa Catarina". Caso seja residente no concelho de Famalicão, tenha 18 ou mais anos de idade e a queira subscrever, vamos estar no centro de Famalicão nos próximos dois sábados a recolher assinaturas presencialmente (não será possível a subscrição por via online ou digital, apenas em papel). No dia 11 de março, entre as 14h30 e as 18h, estaremos a recolher assinaturas na Praça Cupertino de Miranda. No dia 18 de março, entre as 14h30 e as 18h, poderá encontrar-nos no Parque da Juventude.

Sem comentários:

Enviar um comentário