Mercadinho de Natal - 7 dezembro

Se queremos comunidades mais sustentáveis, temos que apostar na economia circular!  É com esse objetivo que a Associação Famalicão em Transição promove o Mercadinho de Natal, para celebrarmos juntos esta época de comunhão, optando pela sua essência e deixando de parte o apelo ao consumismo.

O Mercadinho de Natal  ocorrerá no dia 7 de dezembro, entre as 10 e as 17 horas, na Central de Camionagem de Famalicão, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão (cedência de espaço e logística). 

Este evento consiste numa feirinha para venda e troca de artigos usados com a finalidade da sua reutilização, promovendo o consumo sustentável e contribuindo para a missão da Associação Famalicão em Transição. Ao longo do dia irão ocorrer também outras atividades e animações relacionadas com a economia  circular e a sustentabilidade.

Já abriram as inscrições: reserve um espaço para exposição dos seus materiais ou objetos. Para isso, deverá  preencher o formulário de inscrição em:

O valor para a inscrição é de 12€ (8€ para sócios).  
Mais informações no email: afetra.inscrever@gmail.com
 
Promover a reflexão e a mudança de hábitos para uma vida mais saudável, mais sustentável e em harmonia com a natureza -  é isto que nos move.   

Participe, torne o Natal mais sustentável!

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa. Muito interessante!

    ResponderEliminar
  2. Efectuei inscrição mas não obtive confirmação apesar de ter enviado email com comprovativo da transferência. Tenhuo uma dúvida bastante perninente a colocar e não tenho qualquer contacto vosso. Como vos posso contactar?

    ResponderEliminar