III Encontro de Convergência Ecológica e Ambiental

III Encontro de Convergência Ecológica e Ambiental - 10 e 11 de outubro de 2020 no Marco de Canaveses

Foram iniciados os preparativos do III Encontro no espírito da Carta de Famalicão e criada esta página para os acompanhar. Divulga-se abaixo uma primeira nota sobre o assunto:

Decorrerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2020 o III Encontro de Convergência Ecológica e Ambiental no espírito que norteou os dois primeiros encontros, expresso nomeadamente na Carta de Famalicão (https://carta-de-famalicao.webnode.pt).

Em reunião da Comissão Organizadora, que decorreu em Famalicão em 13 de julho de 2019, o local escolhido para a realização do encontro foi a cidade e concelho de Marco de Canaveses. O programa do encontro foi esboçado e ficou definido nas suas linhas gerais, a precisar nos próximos meses. Em breve, coletivos, associações, grupos e outras entidades serão convidados a manifestarem o seu interesse em participar.

Os encontros passarão a ser realizados de dois em dois anos (anos pares). Nos anos ímpares, todos os grupos interessados são convidados a promover no seu local habitual, cada um por si, uma atividade em consonância com o mesmo espírito, sob a legenda Dia de Ação Comum pela Natureza, Dia esse que em 2019 decorrerá entre 7 e 14 de outubro, de preferência.

A Comissão Organizadora do III Encontro é constituída por quatro associações que para o efeito se voluntarizaram no âmbito do segundo encontro (Associação de Amigos do Mindelo de Defesa do Ambiente, Associação de Amigos do Rio Ovelha, Associação Famalicão em Transição, e Campo Aberto) e pode ser contactada através de: cartafamalicao@gmail.com

Divulgação iniciada em 21 de julho de 2019

Fonte e site oficial: https://carta-de-famalicao.webnode.pt/iii-encontro-de-convergencia-ecologica-e-ambiental/

Sem comentários:

Enviar um comentário