Famalicão em Transição no Roteiro da Inovação

No dia 28 de junho de 2019, a Associação Famalicão em Transição foi apresentada à comunicação social no âmbito do Roteiro pela Inovação do Município de Famalicão. A sessão aconteceu nas Hortas Urbanas do Parque da Devesa, onde abordamos a origem e o propósito, a evolução e integração no meio comunitário bem como as realizações que a associação tem vindo a desenvolver.

Foto: Município de Famalicão
Depois da apresentação pela associada Catarina Oliveira, falou o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Cunha, e seguiu-se a sessão de perguntas e respostas aos jornalistas.

A Associação Famalicão em Transição agradece a oportunidade ao Município de Vila Nova de Famalicão, que nos convidou, e a todos os jornalistas e outros elementos da comunicação social que estiveram presentes, e que assim nos ajudam a divulgar o nosso trabalho e a chegar a mais pessoas.

Queremos, juntos, unir esforços e impulsionar a criatividade na procura de soluções para vivências mais sustentáveis e menos consumistas, em harmonia com a natureza, uns com os outros e com nós próprios.

A seguir, ficam algumas reposrtagens, ligações e imagens de publicação nos meios de comunicação.

Obrigada!

Álbum no facebook com mais fotos: aqui  |  Vídeo da transmissão em direto via Facebook: aqui

Artigo no Portal do Município: Associação Famalicão em Transição promove a mudança que o mundo precisa

Vídeo reportagem FamaTV:  Roteiro pela Inovação deu a conhecer o trabalho da Associação Famalicão em Transição



Vídeo no Povo Famalicense: ROTEIRO PARA A INOVAÇÃO: ASSOCIAÇÃO FAMALICÃO EM TRANSIÇÃO QUER TRAVAR CRISE CLIMÁTICA

Publicação no Correio do Minho: Roteiro da Inovação de Famalicão também passa pela cidadania activa

Publicação no Diário do Minho: Associação Famalicão em Transição empenhada em ajudar a proteger o ambiente - Desde 2017 já chegou a mais de quatro mil pessoas



Sem comentários:

Enviar um comentário