SOFT SKILLS: Escola e Família de mãos dadas - 28 fev

Em 2019 continua o Ciclo de Conferências em Educação promovido pela  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria com a Associação Famalicão em Transição com a Federação Concelhia das Associações de Pais e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

A primeira conferência de 2019 contará com Jacinto Jardim e o tema:

SOFT SKILLS: Escola e Família de mãos dadas

no dia 28 fevereiro
pelas 21h30
no Auditório da Escola Secundária D. Sancho I
em Vila Nova de Famalicão.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, e dá direito a certificado de participação como ação de curta duração pelo Centro de Formação Camilo Castelo Branco.

Link para inscrição:  https://goo.gl/forms/jIwzDBlVbL6L8Mzi1.


«Jacinto Jardim é doutorado em Ciências da Educação (Universidade de Aveiro), tem Licenciatura e Mestrado em Ciências da Educação (Universidade Pontifícia Salesiana, Roma). Licenciado em Teologia (Universidade Católica Portuguesa, Lisboa). Com a especialidade em Animação e Liderança de Grupos (Universidade Pontifícia Salesiana, Roma). Com Pós-doutoramento sobre a Educação para o Empreendedorismo (Universidade Católica Portuguesa, Universidade de Aveiro e Universidade de Lisboa).

No seu modo de ser e de intervir, combina teoria e prática, filosofia e ação, conhecimento e experiência; comunica de um modo dinâmico e eficaz visando sempre o desenvolvimento integral da pessoa e das organizações. Estas características são o resultado da vasta experiência na docência e na formação de professores, de educadores, de animadores, de formadores e de líderes.»

Sem comentários:

Enviar um comentário