Princípios da Agricultura Biológica - resumo


É pelo princípio que se começa e neste caso também pelos princípios.  Decorreu hoje, 13 de janeiro, a primeira sessão do ciclo sobre Agricultura Biológica e Natural promovida pela Associação Famalicão em Transição em 2019.

A sessão, intitulada "Princípios da Agricultura Biológica" aconteceu nos Serviços Educativos do Parque da Devesa, facilitada por António Martins de Horticultura Terapêutica.

Na primeira parte foram abordados os princípios da Agricultura Biológica: Princípios da Saúde , da Ecologia, da Precaução e da Justiça;  foi também dada uma panorâmica da Agricultura Biológica no mundo.  Após um breve intervalo / convívio com chá e café, a segunda parte foi uma sessão de debate, com perguntas, respostas e interessantes testemunhos.

A Associação Famalicão em Transição agradece ao António Martins pela disponibilidade e partilha, à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão pela cedência de espaço, à comunicação social local que ajudou, nos jornais e rádios, a divulgar o evento, ao João Queirós que fotografou e filmou a sessão (fotos abaixo) . e a  todos os que participaram na sessão.Associação Famalicão em Transição.







Mais fotos no facebook aqui.

Estão já abertas as inscrições para a segunda sessão sobre "Sanidade Vegetal", que decorrerá no dia 10 de fevereiro no mesmo local  (inscrições em goo.gl/hpXtii).

Sem comentários:

Enviar um comentário