A Câmara Municipal de V.N. Famalicão apoia a Caminhada pelo Clima

Após um e-mail inicial enviado pelo grupo organizador inicial da Caminhada pelo Clima Famalicão (pois o grupo já se alargou na 2ª reunião), obtivemos uma resposta positiva e encorajadora da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, que abaixo se transcreve:

"Ex.mos Senhores,

Na sequência do e-mail que tiveram a delicadeza em enviar-me, dando-nos conta da constituição de um grupo de trabalho organizador da "Caminhada pelo Clima Famalicão" no próximo dia 10 de Outubro,  no âmbito da campanha internacional para a atenuação do aquecimento global, venho desde já endereçar-lhes os meus parabéns pela vossa iniciativa, dado reconhecermos a importância dos princípios associados e de partilharmos das vossas preocupações em relação a saúde do nosso Planeta.

Nesse sentido, estamos naturalmente disponíveis para colaborar com a vossa organização, dentro das nossas possibilidades.Para o efeito e como forme de acelerar procedimentos queiram fazer chegar directamente os vossos pedidos ao Sr. Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Sr. Paulo Machado Ruivo.

Sem mais de momento, e ficando a aguardar as vossas comunicações, queiram aceitar a expressão da minha maior consideração.

Armindo Borges Alves da Costa, Arq.
Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão"

O apoio da Câmara é muito bem vindo e muito importante sobretudo na divulgação do evento, bem como na logística para que tudo corra bem. Contámos, pois, com esse apoio, para que esta Caminhada seja um grande alerta  para a urgência na redução de emissões de gases com efeitos de estufa.

Agora, continuemos divulgando pelas Juntas de Freguesia, pelas Associações locais, pelas Escolas. Queremos mostrar também que neste Município há muita gente empenhada e participativa na construção de um mundo melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário