Workshop AROMATERAPIA (16/2)

A Associação Famalicão em Transição organiza, em parceria com BeWell Reflexologia, e com a facilitadora Belém de Faria, uma nova sessão do

Workshop Aromaterapia  
Data: 16 de fevereiro 2020
Hora: 10h00 às 12h00
Local: Sede da Junta de Requião, V.N. Famalicão

Inscrições (limitadas) em: goo.gl/hpXtii
Valor: 10 euros
(sócios Famalicão em Transição: 8 euros)

Informações: afetra.inscrever@gmail.com

«As plantas aromáticas já são usadas há milénios em diversas culturas, sendo que os primeiros relatos foram encontrados nas literaturas indiana e chinesa.

Neste workshop vamos explicar o que é um óleo essencial, e como podem os óleos serem usados no dia a dia. Os óleos essências são extractos muito concentrados de plantas, por isso são naturais e muito úteis se bem utilizados.

Vamos explicar como escolher o óleo adequado, assim como a dosagem, tanto dos óleos essenciais, como dos óleos vegetais. Assim como usar em crianças, e quais os cuidados e precauções quando usados em tratamentos.

A terapeuta, Belém de FARIA, é reflexologista, já usa os óleos essenciais há mais de 20 anos no seu dia a dia, e completou os seus conhecimentos com formação em aromaterapia em França e em Portugal. Usa e recomenda os óleos essenciais nas suas consultas de Reflexologia.

No final do workshop, vamos fabricar um desodorizante natural, e cada participante ficara com uma amostra. Também serão dadas várias receitas caseiras, em cosmética, produtos de limpeza, etc…»


Agradecemos o apoio da Junta de Freguesia de Requião que cedeu o espaço para o workshop.

Sem comentários:

Enviar um comentário