Comunicação Positiva e Eficaz: Paciência, Linha e Agulha,

Na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, ocorre mais uma palestra do I Ciclo de Conferências em Educação, no auditorio da CESPU, a partir das 21h:

Tema: Comunicação Positiva e Eficaz: Paciência, Linha e Agulha

Convidada: Ana Isabel Lage

Inscrições (gratuitas, mas obrigatórias): aqui

«A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão organiza esta sexta-feira, dia 18 de maio, a conferência “Comunicação Positiva e Eficaz: Paciência, Linha e Agulha”, com Ana Isabel Lage. A iniciativa realiza-se pelas 21h00, no auditório da CESPU, em colaboração com a Associação Famalicão em Transição, a Federação Concelhia das Associações de Pais e o Centro de Formação da Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

Porque é que é tão difícil não ser agressivo na comunicação? Porque é que é a raiva ou irritação contaminam a comunicação? Porque é que importante ter uma comunicação mais assertiva? Estes são alguns dos “porquês” a ser discutidos na sessão.

Refira-se que Isabel Lage é licenciada em Psicologia da Educação e Desenvolvimento da Criança pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, e Mestre em Psicologia Escolar pela Universidade do Minho. No ISCTE ingressou no Curso de Doutoramento em Psicologia na área da Inteligência Emocional. É formadora certificada pelo IEFP, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e pela Universidade Dale Carnegie.»


Sem comentários:

Enviar um comentário