MOBILIZE, sessão com debate no dia 21/10

Não as vemos mas estão em todo lado e são utilizadas constantemente por todos nós. 
Será que estamos seguros no meio das radiações? 

 MOBILIZE - Um filme sobre a radiação dos telemóveis 
("Mobilize - A movie about cell phone radiation",  2014, EUA, 89 minutos, de Kevin Kunze,)
Dia 21 de outubro de 2016 (sexta) às 21h30
Na Casa do Território, Parque da Devesa, Vila Nova de Famalicão
Gratuito, entrada livre (até à lotação da sala)

Sessão AMBIENTAR-SE apresentada pela Associação Vento Norte .

Com a participação via videoconferência de Paulo Vale, Licenciado e Doutorado em Biologia, do Movimento para a Prevenção da Poluição Electromagnética .

Sinopse: «Mobilize é um documentário de investigação que explora a longo prazo os efeitos de radiação do telemóvel na saúde, incluindo tumores e infertilidade. Examinando as mais recentes pesquisas científicas e os esforços legislativos, Mobilize ilumina como o mundo financeiro corrompe a saúde pública. O filme apresenta entrevistas com inúmeros médicos, políticos, pacientes com cancro, especialistas em tecnologia, os principais associados de telecomunicações, e políticos proeminentes. Eis o resultado de mais de 3 anos de trabalho a escutar e estudar a opinião de quem percebe do assunto.»

As sessões AMBIENTAR-SE são uma parceria entre o Município de Vila Nova de Famalicão (Parque da Devesa) e instituições locais ligadas à proteção do ambiente, que constam na exibição de um filme de tónica ambiental com debate no final (em 2016, são na terceira sexta-feira do mês).

Informações: parquedadevesa@vilanovadefamalicao.org / 252 374 184

Sem comentários:

Enviar um comentário