4ª reunião de 2012 e resumo da 3ª

4ª reunião de 2012 do Grupo Famalicão em Transição ficou marcada (na 3ª reunião) para quarta-feira, dia 08/02, às 18.15na Pastelaria Maria Bolacha (antiga Confeitaria Bezerra, Praça D. Maria II, 1024).

Nesta última reunião (3ª) estiveram presentes: Ana Azevedo, Ana Cláudia, Graça Marques, Luciana Lopes, Manuela Araújo, Manuel Cruz, Sandra Costa e Sofia Pereira.  Para além do programa para as Sessões de Documentários de Transição, foram abordados os temas "constituição de associação" e "logótipos".


Para a 1ª sessão, dia 18 de Fevereiro,  "Onde fomos parar: Vida no fim do império", teremos como convidados os permacultores Yassine Benderra e Joana Costa. Conheçam-nos um pouco melhor nos sites do Espaço Compasso ou do 1º curso PDC (Permaculture Design Course) no Porto, em que são dois dos formadores.


Para a 2ª sessão, dia 17 de Março,"Palestra de Rob Hopkins e "In Transition 1.0", o convidado será o Francisco Flórido, do Movimento Terra Solta, ligado ao projeto da Quinta das Musas da Fontinha (ver mais aqui) e ao projeto BioPolis em Aveiro.


Para a 3ª sessão, no dia 21 de Abril, em princípio com o filme "Vozes da Transição", ainda não está(ão) definido(s) o(s) convidado(s) que comentarão o filme e abrirão a conversa / debate.

Sem comentários:

Enviar um comentário