Cozinhar com Amor - resumo

A maneira como nos alimentamos é muito importante para a nossa saúde, mas a maneira como nos sentimos talvez seja ainda mais importante.

Assim começou a sessão Cozinhar com Amor, com Ricardo Novais, dia 4 de novembro de 2018, nos Serviços Educativos do Parque da Devesa.

Ricardo Novaisé licenciado em Farmácia, Naturopata e  especialista em culinária curativa; foi o mentor da loja de produtos saudáveis Erva Limão em Famalicão, é professor na EMAC - Escola de Saúde Integral, no Porto, tem consultório em Famalicão (Ricardo Novais Terapias) e partilha o seu saber no blogue Modus Curandi.

Ricardo falou dos diversos regimes alimentares que atualmente são praticados, analisando do ponto de vista de carências, de vantagens e sempre numa perspetiva de que deveremos tirar partido do melhor de cada um deles e ajustar às nossas necessidades.

A sessão foi muito participada, foi elaborado e provado uma amostra de refeição de pequeno almoço rica em ómega 3; o tempo foi pouco para tanto que havia a dizer e perguntar.

A Associação Famalicão em Transição agradece ao Ricardo Novais pela disponibilidade e partilha, à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão pela cedência de espaço , e a todos os que participaram na sessão.

Ficam aqui algumas fotos ilustrativas da sessão, e podem ver mais neste álbum.





  

Sem comentários:

Enviar um comentário