"Antes do Dilúvio", registo da sessão Ambientar-se de 20/1/2017

Foi excelente a participação do convidado Dr. José Carlos Marques da Campo Aberto, e foi excelente a participação do público na sessão Ambientar-se  com o filme "Antes do Diluvio". organizada pela pela Associação Famalicão em Transição, dia 20 de janeiro de 2017.

José Carlos Marques apelou às emoções que o público sentiu com a visualização do filme ou com  a situação climática abordada. Diversas foram as emoções sentidas, desde o desespero, desistência ou pessimismo, até à esperança, confiança, vontade de agir e otimismo, levando a uma  troca de ideias muito positiva e enriquecedora.

Agradecemos ao Dr. José Carlos Marques por ter aceitado o desafio, e a todos os que participaram e contribuíram para uma comunidade famalicense mais "ambientada", esclarecida e interventiva, agradecemos à Câmara Municipal por ter tido e continuado esta iniciativa que, além de colocar o ambiente em destaque, permite o debate e contribui para o trabalho em conjunto das associações locais ligadas a temáticas ambientais.

Fica aqui o registo fotográfico (fotos de Diana Correia):












Sem comentários:

Enviar um comentário