Encontros "Equilibrando e Alinhando os Chakras"

«EQUILIBRANDO E ALINHANDO OS CHAKRAS 8 ENCONTROS

Provavelmente todo mundo se pergunta algum dia na vida “Quem sou mesmo?”, “Quais são as energias que me estão guiando na vida?”, “Quais são as minhas verdadeiras capacidades e forças?”
Entendemos o trabalho e o funcionamento dos nossos chakras e recebemos uma imagem tão diferente, fascinante e elevada do nosso corpo. Os chakras são centros de energia e pontos de acesso para alcançarmos plenamente o nosso potencial e o nosso poder. Eles não existem como algo visivelmente identificável. Toda a nossa coluna vertebral é na verdade um pólo de vórtices de energia.

Kundalini Yoga e a respiração são ferramentas inestimáveis para limpar e equilibrar os chakras. Para lidarmos com o mundo, necessitamos ter os nossos chakras activados, fechados para o mundo mas abertos para nós próprios.

O que pretendo com estes encontros é partilhar o conhecimento e ativar a energia dos chakras para que possamos alcançar mais Vida e Vitalidade com Alegria, Saúde e Harmonia.

CADA ENCONTRO SERÁ DEDICADO A UM CHAKRA. VIAJAREMOS POR TODOS ELES DO CHAKRA da RAÍZ AO CHAKRA DA AURA. ANALISAREMOS CADA CHAKRA E IREMOS APRENDER A SUA LOCALIZAÇÃO, AFIRMAÇÕES, MODOS DE EXPRESSÃO, NECESSIDADES, TÉCNICAS PARA ACTIVAR, EQUILIBRAR E ALINHAR OS CHAKRAS, PRÁTICAS DE YOGA E MEDITAÇÕES.


1º. Encontro – 27 de Janeiro 
2º. Encontro – 3 de Fevereiro 
3º. Encontro – 17 de Fevereiro
4º. Encontro – 3 de Março 
5º. Encontro – 17 de Março 
6º. Encontro – 31 de Março
7º. Encontro – 14 de Abril 
8º.Encontro - 28 de Abril

Local – Espaço UNO – edifício Jardins do Lago, loja 19 em Vila Nova de Famalicão
Facilitadora: Albertina Pereira – Mangala Kaur.
Horário: Das 9h00 às 11h30.
Valor a pagar – Quem participar em todos os Encontros o valor é de 80.00€ – 40 euros no acto da inscrição e restante valor no 1ºencontro. Inclui material sobre o tema e Welcome Tea. Se desejar inscrever-se envie e-mail para tinaoutiz@hotmail.com»

Fonte: e-mail de Albertina Pereira - Mangala Kaur, Prof. certificada de Kundalini Yoga

Sem comentários:

Enviar um comentário