Requião Con(vida) - Festa da Compra e Venda

Dia 11 de Agosto - Festa da Compra e Venda na freguesia de Requião, no adro junto à Igreja


«Preço baixo, Sustentabilidade, Convívio, três palavras – chave para esta iniciativa iremos ter no dia 11 de Agosto das 15h até ás 24h (...)


Sem fins lucrativos, e apenas enquanto promotora de uma atividade lúdica que deseja oferecer aos habitantes da freguesia, e também de outras desde que manifestem interesse em participar, a Festa da Compra e da Venda para além de servir para um pequeno negócio pontual numa época de crise como a que atravessamos, é sobretudo um motivo para as pessoas se deslocarem a Requião e passarem uma tarde e um resto de noite cheio de convívio e alegria, num espaço privilegiado como é o adro de Requião.


Por isso todos aqueles que possam ter (e todos temos) objetos a atravancar a cave, a garagem, o sótão, e muitos dos quais já não usamos, porque estão fora de moda, por que não gostamos, ou simplesmente porque nos ofereceram e não sabemos como nos desfazer deles, podem agora ser vendidos e adquirir um novo estatuto junto do seu novo dono.


Mas nem só objetos usados fazem parte desta Venda: barraquinhas com diferentes produtos que vão desde produtos agrícolas, a artesanato urbano, colares, carteiras, bolinhos, doces, tudo á disposição para comprar e vender, e sempre debaixo do mesmo lema: Preço baixo, sustentabilidade e convívio.


Para isso só têm de ligar para se inscreverem como expositores participantes para o número 917 101 962 ou 252 311 434 (no horário da junta das 9-11h/16h-19h).


A Junta de Freguesia trata de tudo. Só tem de trazer os vossos objetos para vender e …ah, já nos esquecíamos, … sobretudo boa disposição, claro! E
Claro, não se esqueçam de divulgar, divulgar, divulgar, porque já sabem que toda a publicidade é sempre pouca!


Para aqueles que não têm tralha para vender a Junta convida-os a aparecer, para ver, para adquirir peças únicas a preços bastante acessíveis, para conviver, para conversar e sobretudo passar um dia diferente e bem passado!»

Fonte: texto enviado por e-mail por Teresa Araújo, que faz parte da organização do evento

Sem comentários:

Enviar um comentário