Planeta em Movimento Famalicão

Em Outubro do ano passado, mais de 350 pessoas participaram na "Caminhada pelo Clima Famalicão", assinalando o 10/10/10 da campanha 350.org. Foi uma magnífica manhã, que se vestiu de branco e tons de azul.  No mundo inteiro, 7374 eventos marcaram o Dia de Acção Climática, numa chamada de atenção séria mas divertida para a necessidade de passarmos para além da nossa dependência dos combustíveis fósseis.

Este ano, a campanha, agora denominada MOVING PLANET está já marcada para o dia 24 de Setembro de 2011, de hoje a 3 meses.

Em Vila Nova de Famalicão, não vamos deixar passar o dia em branco: a acção já está registada no site internacional como "Planeta em Movimento Famalicão". Poderá ser novamente uma caminhada, ou um passeio de bicicleta, ou ambos, ou mesmo outro tipo de acção (ver aqui ideias). A decidir em grupo, mais tarde.

Para participar, pode desde já registar-se aqui (http://www.moving-planet.org/pt/node/770/). E se quiser contribuir fazendo parte do grupo organizador, envie um e-mail para vnf350@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário