CONCURSO - Melhorar o mundo na escola - VOTAÇÃO

Estão publicados no blogue Sustentabilidade é Acção, os quatro textos que foram enviados para o concurso Melhorar o mundo na escola, e que esteve aberto à participação de 1 a 20 de Dezembro. 
São textos de âmbito diferente, todos com ideias excelentes para reflexão ou para colocar em prática.  Agora peço-vos que votem num deles, dizendo qual o que mais gostaram através de comentários neste post. Identifiquem, no vosso comentário, o n.º ou o autor do texto preferido, e entre os seguintes:


 Não serão contados votos repetidos pelo mesmo utilizador, e como é habitual no blogue, não são permitidos comentários anónimo. A votação está aberta até ao dia 30/12, inclusive. O prémio para o texto mais votado, a anunciar no dia 31/12/2010, será o livro "Desenvolvimento Sustentável - Uma Introdução Crítica", de Valdemar Rodrigues.

Agradeço do fundo do coração a participação da Maria Letra, da Elisabeth Oliveira, do Diogo Rocha e da Sónia Da Veiga - obrigada por ajudarem a um mundo melhor, partilhando as vossas ideia.